Tipos de brincos
Os brincos mais usados são os pequenos ou médios, que dão um toque de delicadeza e sofisticação ao look. Pérolas são o grande charme para as noivas, pois não saem de moda nunca. É uma peça que remete à delicadeza e têm presença ao mesmo tempo, tudo o que uma noiva quer para o grande dia. Os brincos grandes são para mulheres mais ousadas e que gostam de inovar, porém, é preciso tomar cuidado para que não sejam extravagantes demais.
Como combinar
O brinco deve ser bonito, delicado e também combinar com o vestido e com o penteado. A composição para noivas deve estar sempre em harmonia. Se o modelo do vestido tem um decote que cobre o colo, fechado no pescoço, por exemplo, o acessório pode ser mais discreto. Já os modelos tomara que caia pedem mais informação na região do pescoço e brincos maiores. Modelos com pedrinhas, pérola ou ponto luminoso são discretos e dão leveza ao visual: combinam com penteados soltos, semipresos ou preso total. Vale ressaltar que os brincos grandes podem ser usados se o modelo do vestido for simples e liso, sem detalhes.
Cores
As cores mais usadas são as tradicionais: nude, branco, prateado, dourado. Apesar de os sapatos coloridos terem feito sucesso, os brincos coloridos ainda não são muito utilizados. Para fugir um pouco do branco, as noivas podem apostar em um tom rosado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário