Eu gosto de estar na moda. Mas, mais que tudo, eu gosto de sapatos.
Quem não adora sapatos? Ou melhor, que mulher não adora sapatos?
É comum ver uma mulher babando em uma vitrine de uma loja de sapatos. Seja para compor um look ou até mesmo para manter os pés confortáveis, os calçados femininos se encaixam perfeitamente em todas as ocasiões e existe um modelo específico para cada tipo de mulher.
Eu, particularmente, adoro sapatos de todos os modelos (scarpins, peep toe, sandálias, botas, summer boots, sapato boneca).
Só tem um detalhe: TEM QUE TER SALTO ALTO.
O engraçado é que, enquanto a maioria das mulheres observam a roupa da outra, eu observo os sapatos. Eles me fascinam!
É impressionante a quantidade de sapatos que tenho, mas sempre que passo por uma loja sinto uma atração imensa...
Às vezes tento resistir, mas "aquele" ou "aqueles" sapato(s) não sai(em) da minha cabeça. Acabo voltando na loja para comprá-lo(s). Na maioria das vezes, compro mais de um par. O pior (ou melhor) é que, com a população da internet, diversos sites de compras estão disponíveis no mercado. É possível encontrar uma enorme variedade de calçados femininos de marcas nacionais e importados em um único lugar, com a facilidade e segurança que um site oferece ao consumidor. É mole?
Antigamente, sapato era tudo igual, mudando, no máximo, a cor. Hoje em dia, como quase tudo está "na moda", existem nas lojas todos os tipos de sapatos. Saltos agulha, quadrado, baixo, rasteiro. Bico pontudo, daqueles que não se entende como pode ali caber o pé, ou redondo. Frente aberta, lateral fechada. Couro sintético, napa, crocodilo. Tudo, para qualquer ocasião. Com tantas opções, como me contentar com pouco?
Claro que nem sempre são confortáveis... Mas, como disse a cantora Lily Allen "Sapatos? Só de salto bem alto. E se não machucarem os pés não são bons".
By Lilly
Liliam, também sou fã de sapatos e gostei muito da sua postagem.
ResponderExcluirParabens!